Juros da casa própria em queda na CEF
Publicado 29 de maio de 2020

Banco quer liderar a oferta de financiamento para imóveis

A Caixa Econômica Federal quer mesmo brigar de novo pela posição de liderança na oferta de financiamento para casa própria. Esta semana, anunciou a redução de até 1,25 pontos percentuais das taxas de juros do crédito imobiliário, utilizando os recursos do chamado Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo. Com isso, as taxas mínimas passaram de 10,25% para 9% ao ano, no caso dos imóveis do Sistema Financeiro da Habitação (SFH), e de 11,25% para 10% ao ano para os imóveis que se enquadram no SFI (Sistema Financeiro da Habitação).
 
De acordo com o presidente da Caixa, Nelson Antonio de Souza, o objetivo é oferecer melhores taxas aos clientes e, ao mesmo tempo, contribuir para o reaquecimento do setor imobiliário e das cadeias produtivas.
 
A Caixa já havia divulgado que sua meta é financiar 650 mil unidades de habitação em 2018.  
 
Além da redução dos juros, houve mudança também nas condições de financiamento para pessoa física, em especial a elevação do limite da cota de 50% para 70% no caso de imóveis usados. A Caixa possui R$ 82,1 bilhões para o crédito habitacional em 2018.  Correspondentes preparados vão tirar proveito de todas estas novidades!

Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
free download udemy course
download xiomi firmware
Download WordPress Themes Free
udemy course download free

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *